Vereador denuncia intervenção da Prefeitura na Câmara de Conceição do Jacuípe

O Vereador Pedro Andrade usou seu discurso na Câmara de Conceição do Jacuípe na noite desta quarta-feira, 10 de outubro de 2018, para denunciar uma ingerência da prefeitura sobre a Câmara com o corte de suplementação sobre o Legislativo.

No Brasil existe uma separação entre os poderes, um não podendo interferir no outro, porém os recursos vêem sempre do Executivo e é distribuído para estes outros poderes, Legislativo e Judiciário. Dentro disso o Vereador Pedro denunciou que a prefeitura, publicou em diário oficial, realocação de recurso, extinguido outro via ordem da prefeita, tal coisa seria um ato totalmente inconstitucional e inadmissível.

Dentro desta discussão de capacidade da prefeitura e suplementação, a Vereadora Juliene fez uma lista de ações, que apesar de ter recurso não vai fazer. As característica da extinção de ação pela própria prefeitura, foi caracterizada, neste ano, por não fazer coisas essenciais e básicas, para investir em obras, tipo o “Elefante Branco”, que esta sendo construído no Lot Belo Horizonte.

Sobre estas questões envolvendo a Câmara, o presidente da Casa se manifestou, afirmando que vai fazer consultas jurídicas sobre o caso.

 

 

 Nome   
 Mensagem   

 

http://www.linkws.com

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias