Vereadores debatem sobre remoção de feirantes em Conceição do Jacuípe

Um grupo de feirantes se instalaram na frente do mercado municipal, em Conceição do Jacuípe, contando com a leniência da prefeitura, estes feirantes se fixaram e aumentaram em numero, até que nesta semana de outubro foram relocados abruptamente por prepostos da prefeitura.

Este feirantes insatisfeitos procuraram vereadores para intercederem por eles, e, na sessão desta quarta-feira, 24 de outubro de 2018, o presidente da Casa, Vereador Edinilson, se manifestou sobre o caso, informando que o Legislativo vai agir no caso.

Mostrando-se solidário com os trabalhadores, o Vereador edinilson, informou que consultará o setor jurídico da Câmara e marcará uma audiência com a prefeita para que o caso seja resolvido.

Outros vereadores também se manifestaram, se posicionado ao lado dos feirantes, principalmente pela necessidades que os trabalhadores tem de sua renda, a Vereadora Mônica, inclusive se mostrou indignada com a confusão que aconteceu na remoção dos feirantes, onde até a policia foi acionada contra os trabalhadores.

Aproveitando o ensejo da população estar bem representada na sessão, o Vereador Edinaldo convidou a população para se fazer presente a audiência publica que será realizada nesta quinta-feira, dia 1º de novembro, pela manhã na casa, coisa de muita importância para o cidadão que deve ficar inteirado e participativo nas ações da prefeitura.

 Nome   
 Mensagem   

 

http://www.linkws.com

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias