Creche pode ser construída na Vila Esperança em Conceição do Jacuípe

A entrega de quase 500 casas em Conceição do Jacuípe, dentro do beneficio do “Minha Casa, Minha Vida”, apresentou certos desconfortos sócias, pois um bairro montado sem equipamentos sociais como escolas, posto de saúde, tende e gerar preocupações.

Com isso, os vereadores de Conceição do Jacuípe, sempre insistiram na construção destes equipamentos sociais no Loteamento Vila Esperança, coisa que esta sendo encaminhada agora pela prefeitura, dentro de um tramite de permuta de terrenos; a empresa CK doando um terreno de sete mil metros quadrados e a Prefeitura um de 2 mil metros. A idéia é da creche ser construída neste terreno de 7 mil metros.
Entretanto, os que os vereadores tem constatado nesta gestão é uma desarticulação da prefeitura no trato administrativo, sendo assim surgiram duvidas sobre a legitimidade da doação, impostos e localização dos imóveis.
Devido a isso foi sugerido que os vereadores fizessem uma checagem no local das doações e a prefeitura envie documentos.
O Vereador Edinaldo da Mata, sempre foi um atuante defensor da construção de escola, creches e outros equipamentos sociais no local e pediu a união dos vereadores para que todos os entraves, dificuldades e duvidas sejam resolvidas para a construção desta creche que vai ajudar muito esta comunidade surgida em Conceição do Jacuípe.

 Nome   
 Mensagem   

 

http://www.linkws.com

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias