Vereadores de Amélia Rodrigues definem destinação do orçamento impositivo

Devido a Lei do Orçamento Impositivo, os vereadores de Amélia Rodrigues podem indicar parte dos recursos do município para serem usados especificamente.

Devido a isso, para este ano de 2018, ficou liberado um valor de 51 mil que foram divididos em dois objetivos básicos: 25 mil para a saúde e 25 mil para obras.

Após acertos, alguns vereadores se uniram em bloco e determinaram, entre outras coisas, a compra de duas ambulâncias, compra de um ônibus misto da saúde, reforma do Posto da volta e na área de obra tem reformas em estradas vicinais, abertura de poços artesianos e até a construção de uma praça.

O Vereador Daniel, presidente da Casa detalhou a alocação de cada recurso, na sessão da Câmara desta terça-feira, 10 de outubro de 2017.

 

 

Na sessão, os vereadores Nadja e Claudio, sugeriram que a prefeitura contenha os gastos, neste período de festas, evitando os shows para economizar e investir em áreas mais urgentes.

Também, a Vereadora Verônica, pediu que seja formada uma comissão de mulheres com o intuito de ajudar as mulheres em suas demandas, lembrando também do dia de defesa da mulher vitima de violência.


Mulheres vereadora da Câmara

Um projeto de Lei sancionado pelo prefeito, sem vetos pelo prefeito foi apresentado aos vereadores e finalizando a sessão, o Vereador Daniel fez uma homenagem a professora morta como vitima em um incêndio, juntamente com varias crianças, dragedia que abalou o Brasil.

 

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentário foi postado via Jacuipe Notícias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias