Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe desta quarta-feira, 05 de novembro de 2025, o vereador Denilson fez diversas cobranças e observações sobre a gestão municipal.

Ao comentar o projeto de lei da vereadora Juliene, que previa a valorização dos artistas locais e foi vetado pela prefeita, o parlamentar destacou que bandas do município ainda não receberam seus pagamentos, chamando atenção para o descaso com a classe artística.
O Vereador Denilson também falou sobre o Novembro Azul, reforçando a importância do cuidado com a saúde do homem, e apoiou a fala do vereador Rafael Brito, que denunciou falta de atendimento digno nas longas filas a espera por atendimento médico no município.
O vereador Denilson ainda comentou sobre o abono da educação, esclarecendo que o pagamento ocorreu por obrigação legal, pois o recurso precisava ser utilizado, e não por um ato de bondade da prefeita.
Encerrando sua fala, o Vereador Denilson cobrou solução para a falta de água nas comunidades da Poronga e Lagoa do Bosque, que estão há mais de 30 dias sem abastecimento, obrigando os moradores a comprar água de carros-pipa.