Câmara de Conceição do Jacuípe concedeu três títulos de cidadãos
 

Câmara de Conceição do Jacuípe concedeu três títulos de cidadãos

Na noite desta sexta-feira, 30 de novembro de 2018, em sessão solene, a Câmara de Conceição do Jacuípe concedeu três títulos de cidadãos, aos ilustres que cooperaram bastante com a cidade.

Os três agraciados foram a Profª Sandra Sinara, a Srª Maria Celeste e ao Sr. Israel Borges. Estes títulos foram aprovados, por unanimidade pelos vereadores, sendo que a iniciativa de conceder os títulos partir do Vereador Edinaldo para a Profª Sandra Sinara, e os outros dois, foram iniciativas do Vereador Moises, concedendo a Israel Borges e Celeste.

As contribuições que os homenageados realizaram para a cidade foram enaltecidas na cerimônia, destacando-se a Professora Sinara, na área do ensino, Israel Borges como contador e político e a Srª Maria Celeste, que contribui muito na área social, saúde, e, igualmente a Israel Borges também na política como ex-vereadora.

Nas homenagens, o homenageado Israel Borges resolveu quebrar o protocolo e distribuiu flores entre algumas mulheres e demonstrou agradecimento, dando um beijo amoroso em sua esposa.

 
Mais fotos no Facebook

 

 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias