Projeto que visa construir creche em Conceição do Jacuípe avança pela Câmara

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe enviou um projeto para a Câmara de Vereadores, onde é feita uma troca de terreno com o intuito final de que seja construída uma creche no Loteamento Vila Esperança, às margens da BR-101.

Este projeto é importante, pois este empreendimento, o Vila Esperança, do Minha Casa minha Vida, foi construído e instalada quase quinhentas famílias, sem uma assistência digna da prefeitura, sem escolas e assistências sociais eficientes.
Assim, apesar de haver muitas duvidas e falhas no projeto de troca de terrenos, os vereadores resolveram abonar o projeto e o aprovaram, vizando assim que a prefeitura possa fazer esta construção da forma mais rápido possível.

O Vereador Pedro Andrade assumiu a articulação para que este projeto de permuta avançasse, contando assim com o apoio dos demais vereadores.

O Vereador Edinaldo, que sempre defendeu a construção de equipamentos sociais na Vila Esperança, ratificou a necessidade desta construção no local, igualmente a Vereadora Flávia.

Quanto as outras ações da prefeitura, existe uma desconfiança com a eficiência do Executivo, que atualmente esta com dificuldade, inclusive, de achar um vereador que assuma a Liderança entre seus colegas para defender a prefeitura.
Ainda na sessão o Vereador Pedro Andrade relatou a má qualidade da água fornecida na cidade, citando a denuncia, que ele investigará sobre a retirada de uma bomba pelo secretário de agricultura de um dos poços artesianos do município.

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias