Vereadores sentem-se excluídos de audiência publica em Conceição do Jacuípe

Realizado, nesta sexta-feira, 17 de novembro de 2017, pela prefeitura, na Câmara de Conceição do Jacuípe e com a participação do Portal do Sertão, a audiência publica sobre o projeto de saneamento básico da cidade.

 

O objetivo desta audiência seria ouvir sugestões e ideias dos diversos setores da sociedade, sobre o saneamento na cidade, gerando assim um projeto, que depois de aprovado pela Câmara e sancionado pela prefeitura, seguirá seu tramite, gerando a vinda de recurso para a realização das obras e ações indicada neste projeto.

Entretanto, na realização desta audiência, vereadores da cidade se sentiram excluído das conversações, não sendo nem chamados, nem identificados pelo cerimonial responsável pelo evento.

Caso mais grave é que, os vereadores excluídos deste evento fazem parte da comissão do meio ambiente e como muitos destes projetos advindos da prefeitura tem chegado com falhas, eles acham que esta perseguição pode prejudicar o tramite deste projeto.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreo   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

triste berimbau, abandonada
alguem

tudo bem hoje berinbau só tem pedro delegado correndo atraz de tudo pois hoje vivemos sem ter gestor que queira o bem de nossa terra estou indiguinado com essa senhora que meu conterranios convidou para gerencia nossa berinbau que vergonha pede p. sair.
getulio g.b

Senhores vereadores quando sera solucionado o combate a poluição sonora pedimos socorro. Aqui tem uma pessoa numa rua que não esta deixando ninguem mais ter sossego e olhe que tem gente idosa que sofre de pressao alta. Ja pedimos e nada ele não respeita

cabe os vereadores esperar chegar na camara este projeto. e simplismente deixa-lo na gaveta.
joao carlos


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias