Presidente da Câmara de Conceição do Jacuípe é elogiado por efetivar 18 concursados

Na sessão da Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuípe, na noite desta quarta-feira, 29 de novembro de 2017, o presidente da Câmara, Vereador Edinilson, foi elogiado por seus pares vereadores, devido a sua conduta de efetivar 18 funcionários que foram aprovados no concurso público.

A Vereadora Mônica em meio ao seu discurso elogiou esta conduta, resolvendo uma demanda de muito tempo com funcionários concursados e temporários, citando também que todos os funcionários tem de ter uma eficiência de excelência.
Ainda no discurso da Vereadora Monica, ela falou sobre as contradições da política, onde o grupo que aplaudiu ela, quando na eleição para presidente, hoje não haver com bons olhos, resaltando que ela não é “Puxa Saco”.

Dentre outros temas a Vereadora Mônica, falou sobre a superlotação do cemitério, com um caro rodando a cidade chamando familiares para relocarem seus mortos, sendo que a solução verdadeira seria a construção de um outro cemitério.

As estradas vicinais com problemas foi outra reclamação da vereadora que ainda pediu desculpas ao Comandante da PM local, que realmente não esta aplicando as multas na cidade.

 

O vereador Edinilson, explicou também o tramite das efetivações, que foi um pouco tumultuado devido a ações de cobranças do TCM. Mas tudo se finalizou, tendo ainda dois aprovados no concurso não terem comparecido, mesmo sendo convocados.

 

Devido a obras no Bessa e assinatura de um convenio com o Governador para instalação de água no Bessa, o Vereador Ralf foi bastante elogiado, pois ele se tornou um dos poucos vereadores a terem seu pedido atendido pela prefeita.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreo   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

Pedimos tbm que a prefeitura coloque as placas com os nomes da rua, é uma vergonha as ruas de berimbu todas sem nones

vereadores fiscalize as gratificaçao da prefeitura.
fabi


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias