Má organização gera confusão em mutirão para homens em Conceição do Jacuípe

Iniciado nesta quarta-feira 22 de novembro de 2017, o mutirão do novembro azul, para exames e consultas em Conceição do Jacuípe, gerou uma confusão devido a má organização do evento.

O fato foi que, muitos pacientes chegaram cedo para conseguir um atendimento neste mutirão, alguns chegaram até pela madrugada, horário de 1:00h, porém no começo dos trabalhos foram distribuídas senas, cerca de quarenta, mas as senhas além de insuficientes, notou-se que pessoas que não chegaram tão cedo haviam recebido a senhas e para agravas, depois foram pedidos requerimentos de exames, entretanto nada foi informado com antecedência.

Com tudo isso, os cidadãos ficaram ofendidos com a má organização e orientação, gerando assim uma confusão neste mutirão. Funcionários tentaram resolver o problema informando que os atendimentos seriam feitos.

 


- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreo   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

Homens não deixem de fazer o exame. Conheci um senhor q os testículos ficaram enormes e ele sofreu tanto demorou pra morrer, saia sangue pelo ouvido, nariz, boca e partes íntimas. Uma coisa horrorosa!
Alerta

Como é que pode ... Os veio brigando pra tomar a dedada primeiro.
joao

O povo não se previne!
O povo não tem é oportunidade de se prevenir, se tivéssemos políticas públicas para a saúde e educação teríamos uma população menos doente e consequentemente menos onerosa aos cofres públicos.

Nada de graça presta


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias