Vereadores pedem INSS e fiscalização de transporte escolar em Conceição do Jacuípe

Na noite desta quarta-feira, 22 de novembro de 2017, a Vereadora Flavia deu entrada em um pedido requerendo que seja instalado um posto do INSS em Conceição do Jacuípe.

 

Devido a falta deste posto, moradores tem de se deslocar a outras cidade para resolver suas questões com o INSS, sendo algo bastante trabalhoso e custoso, devido aos gastos com transporte e outros, que podem se repetir por varias vezes.
Esta construção de um posto do INSS na cidade exigem uma intervenção de deputados, coisa que, segundo a Vereadora Flávia, devido ao período político fica mais fácil de conseguir.

 

Já o vereador Jodilson fez três indicações, em uma delas pediu a fiscalização do transporte escolar no município, utilizando para isso a Guarda Municipal.
O pedido foi motivado por imprudência de certos motoristas escolares que estacionam de forma inadequada, levando crianças a saírem diretamente na rua, ao invés da calçada.
Esta fiscalização da guarda municipal deve ser feita no período de chegada e saída dos alunos.


- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreo   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

Pois é. So que vereadores esquecem da bagunça na praça. Rua da constrular. É carro dos dois lados da via.e um estacionamento de um lado.poxa.um lado tem q.ficar livre de estacionar.a via fica toda apertada.do lado da loterica.as motos estacionam de frente


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias