Vereadores de Conceição do Jacuípe vão a ALBA para reverter perda de território

A questão da perda territorial de Conceição do Jacuípe ainda não esta finalizada, restando articulações na ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia), onde o tema será debatido definitivamente com os deputados estaduais.
Devido a isso na sessão desta quarta-feira, 01 de novembro de 2017, o Vereador Pedro Andrade convidou outros vereadores para o acompanharem nesta ida a ALBA, que acontecerá na próxima quarta-feira, pela manhã.

 

Vários vereadores manifestaram suas intenções de irem articular juntamente com o Vereador Pedro, inclusive o Vereador Moises e Edinaldo relataram que já estão articulando com um deputado estadual, justamente sobre este tema.

 

Outro tema que o Vereador Pedro Andrade comentou que chamou a atenção foi a questão do fígado, que comprado pela prefeitura no valor de R$ 19,00 o quilo, ele foi encontrado, em valor comercial de R$ 6,00, o quilo.

 

A Vereadora Flávia também relatou sobre denuncias que afetaram a ex e a atual prefeita, sendo que a Vereadora Juliene relatou ainda que denuncias contra a prefeita atual foram acatadas em nível federal.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentário foi postado via Jacuipe Notícias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias