Vereador Bruno Nery pede posto da Guarda na Vila Esperança e aquisição de cadeiras de rodas pela Prefeitura de Conceição do Jacuípe

Conceição do Jacuipe - Berimbau

Na sessão desta quarta-feira, 22 de março de 2023, o Vereador Bruno Nery entrou com duas indicações importantes para o município de Conceição do Jacuípe.

Em uma indicação o Vereador Bruno Nery solicitou que seja instalado um posto da Guarda Municipal na Vila Esperança. O intuito é que com este posto instalado neste local, que é sensível pois margeia duas BR’s e a BA-084, a segurança seja melhorada na região que comporta o João Paulo II, Oitizeiro e adjacências.

A outra indicação solicita que a prefeitura de Conceição do Jacuípe adquira cadeiras de rodas e de banho para as pessoas necessitadas da cidade. O Vereador Bruno Nery relatou que ele, junto com parcerias já conseguiu doações de cerca de 49 cadeiras .

O Vereador Bruno Nery também fez cobranças de seus ofícios e citou a mudança do secretário de obras esperando que as demandas sejam feitas.

Sobre a questão do transporte universitário, o Vereador Bruno Nery sugeriu que estas demandas estejam diretamente tratadas pela Secretária de Educação ou Transporte, pois estes são os que deveriam administrar esta área.

Algumas outras demandas também foram abordadas pelo Vereador Bruno Nery na sessão desta quarta-feira, 22 de março de 2023, como a iluminação publica e a falta de monitores para ônibus escolares.