Vereador Moises identifica perseguição da prefeitura de Conceição do Jacuípe contra ele

Desde que deixou a liderança da prefeitura na Câmara de Conceição do Jacuípe, o Vereador Moises vem, repetidamente, sendo alvo de prepostos da prefeitura, secretários e até a própria alcaide contra ele. (click)

Assim na sessão desta quarta-feira, 06 de março de 2019, ele identificou mais uma perseguição, que é justamente este conjunto de calunias lançado contra ele por um funcionário em desvio de função, de nome Valmir, com o apoio do secretario de agricultura, onde vários vereadores tiveram a mesma posição dele, porém, só o Vereador Moises foi alvo dos ataques caluniosos.

O Vereador Moises, mais uma vez, munido de documentos, explicou das irregularidades da industria, que não existe, e esta sendo projetada para ser instalada na cidade.

Quanto ao funcionário caluniador, chamado de covarde pelo vereador, o Vereador Moises, disse que vai denunciá-lo ao Ministério Publico por desvio de função.

Devido as grandes irregularidades apresentadas pelo Vereador Moises, os demais Vereadores decidiram convocar os secretários responsáveis pelo projeto da industria, com o Secretário de Agricultora e a prefeita inclusos no requerimento.