Vereadores de Conceição do Jacuípe denunciam esvaziamento de escolas

Na sessão desta quarta-feira, 27 de março de 2019, o Vereador Moises afirmou ter recebido uma denuncia de cidadão referindo ao esvaziamento de professores municipais para que supram perfeitamente a escola com parceria militar em Conceição do Jacuípe.

A escola que foi denunciada com esvaziamento de profissionais foi o Sergio Cardoso, mas aconteceu denuncia semelhante no Arlindo Ferreira.

As denuncias seriam de uma segregação, onde os melhores alunos do município estariam sendo transferidos para a escola militar, que anda recebendo toda a atenção, e, em contrapartida as demais estão sendo desprezadas.

Segundo denuncias, até o transporte escolar foi segregado, sendo que foi separado ônibus exclusivo para os alunos militarizados.

A Vereadora Mônica também relatou que prepostos da prefeitura vêem difamando vereadores através de redes sociais, citando ela questões com o transporte escolar para Feira de Santana.  A Vereadora deixou claro que não vais deixar de trabalhar, por isso ela anunciou que nesta quinta-feira, 28, estará pessoalmente indo para Feira de Santana no ônibus para fazer a fiscalização.