Vereador Moises solicita recapeamento asfaltico de estradas em Conceição do Jacuípe

A Bahia é um estado grande e com muitas pendências, sendo que os recursos para sanar estas pendências, dificilmente virão sozinho, necessitando a intervenção de alguém perante as autoridades com poder de resolver estes problemas.

Seguindo esta lógica, o Vereador Moises, esteve na ALBA (Assembléia Legislativa da Bahia), nesta terça-feira, 19 de março de 2019, para buscar estes recursos.

Junto ao Deputado Alan Castro, que tem conhecimento junto a Secretaria de Infra-estrutura do Estado, ele agendou a solicitação do recapeamento asfaltico da BA-084, a parte que vai do São Luiz até o entroncamento com a BR-101, trecho foi muito castigado pelos buracos, que só recebeu tapa buracos e esta sem sinalização, sendo que se torna uma área de grande risco, principalmente a noite.

Outra área que o Vereador Moises conseguiu o empenho do Deputado Alan Castro foi o trecho do Zero na Ilicuritiba, que faz a ligação para o Picado e é reclamação constantes dos moradores.

São trechos de asfaltamento pequenos de fácil solução pelo Estado, sendo que o que estava faltando era a busca no lugar certo e o empenho mais vigoroso dos representantes da população.