Vereador cita varias irregularidades em concurso publico de Conceição do Jacuípe

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe abriu um protocolo iniciando um processo para a realização de um concurso publico na cidade, com quase 300 vagas, posteriormente sendo abdicado até se tornar um concurso, tipo REDA, com  recebimento de currículo, sob o pagamento de taxa, sendo alterado os editais deste concurso devido a vários erros.

Assim, na sessão desta quarta-feira, 28 de março de 2018, os vereadores se manifestaram contra os erros deste concurso sob suspeita.

O vereador mais contundente, neste assunto, foi o vereador Pedro Andrade, que relembrou a promessa da prefeita no concurso REDA anterior, onde ela relatou que este seria feito de forma emergencial, vindo a fazer um concurso efetivo posteriormente, coisa que não aconteceu, vindo a surgir este agora cheio de falhas.

Os erros foram tão variados, que foi publicado até um edital de concurso para apenas uma vaga. Tudo atribuída a incompetência da equipe da prefeitura, que não esta sabendo trabalhar. Também foi dito que currículos foram recebidos antecipadamente, “Carta marcada” ou contratação por conveniencias.

O vereador Pedro Andrade chegou a falar que a prefeita esta usando o estatuto do servidor apenas quando quer prejudicar funcionários, existindo funcionários com desvio de função, a exemplo, funcionários de serviços gerais dando aula

Outros temas abordados pelo Vereador Pedro Andrade, foi a resposta dada ao líder da prefeita sobre a questão dos mananciais de água na cidade, cuja prefeitura não tem conservado e até destruído.
Também ele se manifestou a favor da construção de uma área para  a pratica de esporte, Welling e som automotivo, se dispondo inclusive a arcar com maquinários para a terraplanagem do local.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

GOSTARIA DE SABER QUANDO OS SENHORES VEREADORES IRÃO NOS AJUDAR NO COMABTE A POLUIÇÃO SONORA. TEM PESSOAS IDOSAS,DOENTES SOFRENDO. SERÁ QUE VAI SER PRECISO BUSCAR AJUDA DE AUTORIDADES DE FORA DESTA CIDADE PELO AMOR DE DEUS.
CONJACUIPENSE


Eu n entendi o seguinte , hj se tem uma empresa terceirizada de fisioterapia com um valor exorbitante, com 9 profissionais e no concurso ela disponibilizou uma vaga. 
Como e isso Prefeita? Esse 1 vai suprir a demanda do municipio?

Lucas Pereira


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias