Vereador desaconselha inscrição em concurso bagunçado de Conceição do Jacuípe

Um concurso publico anunciado de forma praticamente de surpresa, pegou os vereadores de sobressalto devido a quantidade de erros relacionados a ele.

São graves as irregularidades identificadas pelos vereadores em um curto prazo de fiscalização do mesmo, com a prefeitura dando provas dos erros ao fazer varias correções e publicações nos editais de convocação.

Devido a isso o vereador Moises chegou a sugerir que os cidadãos posterguem a inscrição neste concurso, pois a bagunça é grande, tendo indícios de ser um concurso de “carta marcada”.

Também nesta mesma sessão do dia 28 de março de 2018, o vereador Moises relatou a ocorrência da prefeitura dar preferências e mais gratificações a profissionais de fora da cidade, não valorizando os da cidade, que também são competentes.
Entretanto, o vereador também questionou a eficiência da Administração local, onde com tanta consultoria contratada, com gastos muito grandes, os erros persistem sempre, com vários projetos, leis e ações equivocadas.

 

O Vereador Moises participou de uma palestra sobre administração pública, onde ele se aperfeiçoou bastante no conhecimento dos recursos de suplementação e finanças publicas, dando uma explicação bastante didática em seu discurso, confirmando que as ações do Legislativo foram bastante acertadas.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias