Prefeitura de Conceição do Jacuípe demora cinco anos para construir “elefante branco” denuncia vereadora

Um CRAS, uma obra construída com recursos da Caixa Econômica Federal, liberada em 2013 e concluída em agosto de 2017, porém até o mês de março de 2018, ainda não foi inaugurada pela prefeitura de Conceição do Jacuípe.

O gasto total da obra foi cerca de 360 mil reais, o dinheiro já foi todo liberado, entretanto a prefeitura insiste em não inaugurar a obra, gastando mais de mil e quinhentos reais por mês em aluguel em imóveis para o funcionamento deste CRAS, que neste período de cinco anos, já mudou de endereço cerca de cinco vezes.
Os gastos anuais com estes alugueis, são mais de 17 mil reais por ano, denunciou a Vereadora Juliene, na sessão do dia 28 de março de 2018, dinheiro este que poderia ser utilizado em outra necessidade.
Só neste período de sete meses, de agosto a março, onde o equipamento já esta totalmente pronto, são mais de 10 mil reais gastos desnecessariamente, coisa de mal uso do dinheiro publico, que inclusive pode render mais um processo à prefeita da cidade.
Cooperando com a Vereadora Juliene, o Vereador Moises acrescentou que o secretário de obras falou que a inauguração do CRAS não aconteceu por problemas de documentação, mas ele também suspeita que a empresa que construiu o CRAS é relacionada ao próprio secretário de obras.

 

A Vereadora Juliene qualificou a obra como eleitoreira, onde, certamente, só esta aguardando um deputado aparecer na cidade para assumir a sua criação em uma cerimônia pirotécnica.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias