Vereadora pede mudança no código de postura de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 28 de março de 2018, a Vereadora Flavia entrou com um pedido de reforma do Código de postura do município de Conceição do Jacuípe.

O código de postura do município é um documento criado em 1974, que esta muito desatualizado, sendo este o regimento de direciona todas as ações ordinárias da cidade, ficando assim o município sem respaldo legar para certas ações de orientação e punições por irregularidades.

Um dos fatores que pode ser sentido quanto a falta de um código de Postura eficiente, seria os loteamentos na cidade, onde vários estão instalado sem uma autorização formal, ou fora de padrões e ainda alguns apresentam problemas de funcionalidade, habitabilidade e pendências com órgão como Embasa e Coelba.

A Vereadora Flavia Também falou sobre o concurso publico aberto pela prefeitura, lamentando que a prefeitura abdicou de um concurso público efetivo para a colocação de um REDA, contratando de forma temporária.

Ainda a vereadora falou que quase foi agredida por um cidadão, que levado pelas falácias ditas pela prefeita, acreditou que os vereadores estavam prejudicando a prefeitura, coisa que já foi desmentida varias vezes, porém este cidadão, sem conhecimento insistiu em atribuir culpa a vereadora por ser vitima de falta de medico no hospital local. O Vereador Pedro Andrade, em apoio a vereadora, relatou acusações semelhantes da prefeita, vindo a categoricamente qualificar a prefeita como irresponsável e desastrada.

Dentro das ações da Vereadora Flávia, no dia, ela apresentou uma moção de pesar pelo falecimento do cidadão Antonio Apolonio, conhecido como Senhor Toti, um cidadão integro, que marcou pela sua conduta na cidade, conhecido de muitos como um vendedor de lanche na Praça da Matriz.

Outra denuncia feita pela vereadora foi as condições dos ônibus escolares no município, principalmente no transporte de crianças com necessidades especiais.

 
- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias