Vereador diz que virou “investigador de policia” devido prefeitura de Conceição do Jacuípe

Com uma gestão inoperante, cheia de erros e com o dinheiro publico indo pelo ralo, o Vereador Edinaldo da Mata disse na sessão deste dia 28 de março de 2018, disse que, após refletir sobre sua função, se tornou uma espécie de “investigador de policia”.

A função dos vereadores e fiscalizar o Executivo e ajudar a administração através de emendas, leis e indicações, porém com uma prefeitura, que não age, não atende aos pedidos dos vereadores, a única opção deixada pela prefeitura, para os trabalhos dos vereadores, foi a de fiscalizador.
Nisso o vereador citou vários erros cometidos pela gestão, sendo a mais recente um concurso, um tanto absurdo, tipo REDA., também a insistência da construção de um “elefante branco” no centro da cidade, onde escolas deixam de ser construída e moradores passam necessidades, inclusive fome.

O Vereador Edinaldo, ainda pediu que os vereadores se unissem em um pacto para o bem da cidade, e usando uma comparação feita pelo Vereador Pedro Andrade, sobre um filme de nome Rango, relatou que a prefeita esta mesmo parecendo uma “tartaruga” devido a inoperância.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias