Prefeitura de Amélia Rodrigues realiza palestra sobre educação no trânsito

A Prefeitura Municipal realizou, no Salão Nobre, uma Palestra sobre Educação, segurança e organização no trânsito.

Ministrada por Renê Pessoa, instrutor do SEST SENAST, dentre os temas abordados, a necessidade de se ter atitudes cidadãs para evitar acidentes de trânsito.

“Nossa mensagem principal foi mostrar a necessidade de se viver num trânsito seguro, onde haja respeito entre todos os tipos de veículo e os pedestres”, comentou o vice-prefeito Toni Clécio.

O evento contou com a participação de vereadores, da CGTRANS (Coordenação de trânsito) e da comunidade que aproveitou a oportunidade para esclarecer dúvidas e obter mais conhecimento na área de trânsito.

“A palestra nos trouxe novos conhecimentos e serviu para mostrar que as leis de trânsito devem ser seguidas para que todos possam viver em harmonia: pedestres, motoristas, ciclistas e motociclistas, disse o Secretário de Administração, Gustavo Falcão.”

 

 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comentários:

O povo quer Gustavo Falcão
Moradores

Gustavo , meu futuro prefeito.
Meire

Esse chefe da guarda é bonito
Miauuuuuuu
edna

hiago , nosso proximo prefeito
neide

Quais vereadores tava. Presentes
democracia

As autoridades de Conceição do Jacuípe precisam fazer o mesmo, pois o que vemos aqui em Conceição do Jacuípe não podemos nem dar nome, mas com certeza transito não é.
Falta de EDUCAÇÂO, respeito, atenção, noção,senso, e não adianta só colocar os semáforos, e não instruir a população antes de começar a cobrar as multas, primeiro você educa e depois penaliza.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias