Vice-governador se encontra com prefeito de Amélia Rodrigues

Neste sábado, 04 de março de 2017, o vice-governador João Leão, fez uma visita a Amélia Rodrigues, para se encontrar com o prefeito Paulo Falcão e comitiva.

O intuito da visita é a consolidação dos laços políticos para que as demandas necessária para Amélia Rodrigues sejam consolidadas.

Entre estas demandas, o prefeito Paulo Falcão de inicio citou o estádio municipal que encontra-se depreciado devido ao abandono que sofreu, mesmo tendo passado por uma reforma em 2002.

Outras demandas foram tratadas durante o encontro que realizaram no Restaurante Café da manhã, dentre elas devem estar a vinda de mais recursos para o município, parcerias com o Estado, implantação de um polo industrial e outras que surgirem no decorrer das conversações.

O vice-governador chegou de helicóptero, pousando no estádio, por volta das 12:00h, seguindo com o prefeito Paulo Falcão, o vice-prefeito Toni Clésio, os Secretários de Educação (Rui), Obras (Dendê), Administração (gustavo), o Chefe de Gabinete (Lula) e o Vereador Bilú.

 Assunto do contato   
 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endereço   

 

Comentários:

Deus abençoe a todos da prefeitura mais pelo amor de Deus conseguem uma veba para asfaltar esta estrada,que liga Amélia São Bento com o governo do estado nos São-bentense não aguentamos mais esta estrada.

Amigo de São Bento