Vereadores denunciam que prefeitura de Conceição do Jacuípe beneficia só amigos

Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe desta quinta-feira, 23 de março de 2017, o Vereador Pedro Delegado, Edinaldo e outros, denunciaram que a prefeitura estaria sendo seletiva a beneficiar apenas amigos.

O Vereador Edinaldo, explicou que a educação não tem sido contemplados com aumentos, exceto, os profissionais ligados a APLB, que suspeitamente não esta atuando no município.

 

Constrangido pelo falecimento de um jovem na noite anterior, o Vereador Ralf do Bessa concordou com o Vereador Edinaldo e ressaltou que a prefeita tem de sair do seu gabinete para que coisas como as que tem acontecido sejam resolvidas.

 

O Vereador Pedro Delegado, devido a grandes suspeitas sobre a administração da prefeitura, iniciou com um processo que pode gerar mais uma CPI contra a prefeita da cidade.

 

A Vereadora Flavia relatou as diversas falhas de administração na cidade.

 

Vereadora Monica pede a criação de uma creche na cidade.

Da bancada do Governo, o Vereador Jodilson fez dois pedidos, um de drenagens de ruas e outro construção de um anexo na escola do Picado.

 

 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comentarios:

GOSTARIA DE PARABENIZALO TODOS OS VEREADORES PRINCIPALMENTE OS DE OPOSIÇÃO A ESSA ADMINISTRAÇÃO FARSANTE E INCOMPETENTE PARABÉNS DIDI PARABÉNS PEDRO ESTAMOS COM VCS ESSA PREFEITA TA BRINCANDO DE ADMINISTRAÇÃO É MUITO DINHEIRO SEM RUMO E MUITA INCOMPETÊNCIA COMO PODE INVENTARAM UM QUINTA NA PRAÇA SÓ PRA FAZER LAVAGEM DE DINHEIRO E MAIS NA SEMANA DA QUARESMA NÃO RESPEITA NEM A IGREJA ETA PREFEITA QUE DEU RUIN
claudio da silva santos

Vereadores parem de brigarem pelo poder,E vamos olhar para o povo pobre e q, estar querendo atenção.

Eu quero saber quando vamos ter uma solução para a poluição em certos bares.Senhores vereadores eu peço encarecidamente olhem este pedido como um pedido de socorro. Porque se não fosse eu não estaria pedindo. Autoridades e Policiais nos ajude
Conjacuipense


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias