Vereadores de Amélia Rodrigues denunciam que médicos não estão cumprindo carga horária

Na sessão desta terça-feira, 28 de março de 2017, o Vereador Teones apresentou um requerimento pedindo da prefeitura um relatório da carga horária dos médicos da cidade.

O pedido do vereador foi elaborado para confirmar algo, que os demais vereadores confirmaram: Os médicos concursados, que foram empossados para uma carga horária de 20 horas, malmente fazem 06 horas, causando transtornos para a saúde do município.

Segundo relatos de vereadores, os médicos concursados não se esforçam para cumprir a carga horária, sendo que existe uma dificuldade para afastar este tipos de profissionais devido a eles serem concursados do município.

 

Outro tema que chamou a atenção dos vereadores foi a centralização de parte da administração escolar, que devido a algumas dúvidas foi acordado uma reunião com o secretário de educação e com diretores de escolas, além de um conhecimento melhor do que foi decidido entre os mesmos em uma reunião anterior.

 

O Vereador Daniel lembrou do dia da juventude.

 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comentários:

Isso teones parabens precisamos mesmo de competente assim a populacao agradece.o dinheiro pagos sos funcionarios públicos e nosso.aqui no posto do Itapicuru o dentista nao estaba atendiendo por causa do Ar-condicionado¡Cade alguem viu isso .?
amelia

vereadores facam uma visita ao creas
la tem funcionario que so vem um dia na semana
Avani Silva

Quero saber o estado do calçamento da cidade tá um horror vamo ver logo aí essa mudança já que vai ser amelia grande outra vez vamo trabalhar na cidade
aloisio

Tem mais órgão quem os concursados não estão cumprindo a carga horária.
Morador do Itapicuru


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias