Câmara de Amélia Rodrigues faz Sessão Solene em homenagem ao Dia da Mulher

A Câmara de Vereadores realizou, nesta sexta-feira, 10 de março de 2017, uma sessão solene em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no Salão Nobre da Prefeitura.

No inicio da sessão, formada a mesa diretora, o Presidente Daniel, gentilmente cedeu seu lugar a vereadora Verônica e o Vereador Luis Claudio, cedeu sua posição de secretário para a Vereadora Nadia, ficando assim a mesa diretora comandada por mulheres.

A sessão contou com a presença de todos os parlamentares, além da Deputada Federal, Alice Portugal, que esteve no município especialmente para participar das atividades alusivas a data.
“Nós não queremos ser melhores, queremos ser iguais. O feminismo moderno não é a guerra dos sexos, mas sim ciência que faz com que os diferentes possam ser tratados de forma igual. Queremos estar ao lado dos homens em busca dos nossos direitos. Aceitamos as flores com alegria, mas queremos respeito”, disse Alice que recebeu de Paulo Falcão uma placa de agradecimento pelos serviços prestados ao município.

“Quero parabenizar essas mulheres homenageadas que são guerreiras por estarem à frente de suas famílias e de suas atividades profissionais”, disse o Prefeito Paulo Falcão que participou do evento.

Varias mulheres foram homenageadas recebendo dos vereadores e autoridades o reconhecimento publico.

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito, Toni Clécio, a ex-delegada do município, Dra. Marley Reis e os secretários municipais.


Ex-delegada Drª Marley

 


 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comentários:
Dra Marley saudades precisamos de vc volta pra o município.Paulo tras a Delegada pra Amélia.
Itapicuru

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias