Vereador Edinaldo articulando abastecimento de água em Conceição do Jacuípe

Conceição do Jacuipe - Berimbau

No dia 25 do mês anterior, o Vereador Edinaldo (Didi) fez um pedido de abastecimento de água para a Secretaria de Infra-estruturar Hídrica da Bahia, recebendo resposta positiva que, inclusive, já esta sendo efetivado.

O Vereador Edinaldo relatou na sessão desta quarta-feira, 24 de maio de 2023, que após fazer o pedido da água, ele sofreu com discussões ignorantes, onde acusavam ele de iniciar a cobrança de água com esta ação, porém isso era infundado, pois o local do pedido não era de responsabilidade da Embasa.

A Secretária da pasta é filha de Conceição do Jacuípe, a família tem imóveis na cidade e o primeiro poço artesiano contemplado, foi no Loteamento Portal da Cidade, inclusive com a doação de um cidadão (Ito de Pepe) e a ajuda da prefeitura.

O Vereador Edinaldo (Didi) em seu discurso deu apoio a indicação da Vereadora Fairuse que pediu a manutenção das unidades de saúde, que ele afirmou que estão carente de manutenção.

Foi falado também sobre questões do São João, o Vereador Edinaldo, comentando sobre o tema do TAC e a pendência em torno dele, falou que seria questão de falta de assunto da prefeitura e explicou as questões legais do TAC.