Conceição do Jacuípe receberá mais uma indústria com capacidade de gerar mais de mil empregos.

Na live semanal transmitida via Instagram, a prefeita Tânia Yoshida deu mais uma boa notícia para população de Conceição do Jacuípe. Segundo a prefeita, graças a aprovação da lei de incentivos fiscais, nº 760 de 2021, mais uma indústria vai se instalar no município.

A atração de indústrias para o município é possível também graças a parceria com o governo do estado, por meio da secretaria de desenvolvimento econômico.

Trata-se da São Braz, indústria de alimentos. “Mais uma conquista para Conceição do Jacuípe, de grande importância para o desenvolvimento e geração de empregos”, destacou Tânia. As obras já foram iniciadas e há intenção de começar o funcionamento em 2024. A estimativa é a geração de mais de mil empregos para a região. De acordo com a prefeita, o objetivo da gestão é atrair ainda mais empresas para a cidade. “Quero ver essa cidade transformada, vou preparar o município, pavimentar mais ruas, reformar as praças, investir na educação.

A prefeita assinou durante a live, ordens de serviço, para dar início às obras de pavimentação e drenagem, dos loteamentos Vila Real, Manoel De Lota, Mansão dos Coqueiros e Joel Caetano ."A partir da próxima semana, começam as pavimentações e a drenagem dos loteamentos”, noticiou Tânia.