Vereador Bruno Nery cobra ações de secretário de obras de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 18 de maio de 2022, o Vereador Bruno Nery afirmou que o secretário de obras de Conceição do Jacuípe precisa sair pela cidade e trabalhar.

O Vereador relatou também que se comunicou com o pessoal da capinação e não recebeu resposta, sendo isso uma falta de respeito com o vereador.

Para dar exemplo, o Vereador Bruno Nery lembrou que a prefeita trabalha, mesmo doente, sendo que este secretários e funcionários devem valorizar seu salários e a função que lhes foi dada.

Em seu discurso, o Vereador Bruno Nery cobrou a extensão de rede do Bento XVI no Baldes.

Também, o Vereador Bruno Nery solicitou a construção de passeios ao redor do estádio municipal, onde a construção desses passeios vai acabar com problemas de mato alto, economizando na capinação.

Sobre o São João, o Vereador Bruno Nery comentou sobre a grande movimentação que já começou na cidade com o alugues de casas.

Mas neste período não se deve descuidar da segurança, e, juntamente com o vereador Oseas cobraram as câmeras de segurança.

Finalizando o seu discurso o vereador Bruno Nery comentou sobre medicamentos em Conceição do Jacuípe, onde existe muita demanda, com aumento populacional.

Por fim elogiou a presidente da Câmara, Vereadora Flávia pela colocação na pauta do Plano de Cargos e Salários dos funcionários do Legislativo da cidade.