Cronograma da Prefeitura segue com manutenção das estradas vicinais de Conceição do Jacuípe

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe mantém o cronograma de serviços de recuperação e manutenção das estradas vicinais do município, que ligam a Sede às comunidades rurais. Nesta etapa, o trabalho está sendo realizado nas estradas da Gameleira e adjacências, com patrolamento e encascalhamento em toda a extensão do trecho.

Estradas como da comunidade do Amparo, Deiró, Bomsucesso e Joel Caetano já passaram por manutenções. A recuperação é uma das prioridades da gestão da prefeita Tânia Yoshida.

"O nosso compromisso é realizar a melhoria de todas as estradas, começando pelas que demandam ações emergenciais. Sabemos que a área rural do município é extensa e requer um esforço maior. Mas seguimos firmes para sanar os problemas e promover melhores condições de tráfego e qualidade de vida aos moradores das comunidades", enfatizou Tânia Yoshida.

O trabalho é fundamental para a conservação das estradas rurais, além do maquinário que dispomos, dependemos das condições climáticas para finalizar o serviço, atendendo os pontos mais críticos. A manutenção é feita com máquina patrol que realiza raspagem da pista, eliminando buracos e nivelando a via.