Prefeitura de Conceição do Jacuípe prorroga o fechamento de bares e restaurantes até 14/05/20

Nesta segunda-feira, 04 de maio de 2020, a prefeitura de Conceição do Jacuípe divulgou mais um decreto em que fica prorrogado o fechamento de barres e restaurantes até o dia 14 de maio de 2020, os bares e restaurantes já estão fechados a mais de um mês.

Neste mesmo dia a prefeitura, divulgou a existência de um novo caso de Covid-19, este é o segundo, com o primeiro já curado.

As ações para evitar aglomerações, em Conceição do Jacuípe, tem falhado em muitos casos, como, por exemplo, na organização das filas nos bancos.

Essas fotos foram tiradas, neste mesmo dia 04/05/20, onde mesmo com a Caixa Econômica, abrindo 2 horas mais cedo, a aglomeração acontece, também falta contingente, fiscal, da prefeitura para organizar. (A Prefeitura de Conceição do Jacuípe decretou feris coletivas. Click)

Quanto a bares e restaurantes, foram comentadas as ocorrências de varias aglomerações em diversos locais da cidade, com festas e paredões. Se os bares não estão abertos as reuniões são feitas em outros lugares.

Imposto de Renda