Vereadora diz que capinação em Conceição do Jacuípe é tapeação

Indignada com a situação da limpeza no município, com o mato tomando conta da cidade, a Vereadora Flávia, na sessão desta quarta-feira, 23 de maio de 2018, classificou como tapeação o serviço prestado pela prefeitura, no tocante a capinação.

Contrariando o líder do Executivo, a Vereadora Flávia, relatou que, depois de reclamação, começou-se um serviço no Parque Ouro Verde, que foi interrompido, sem concluir, deixando o bairro no mesmo estado.
Também a Vereadora relatou, o mesmo descaso em outros bairros da cidade.
Já o Vereador Moises, comentando sobre o mesmo tema, aconselhou ao responsável pela empresa de capinação, Pi do Picado, a deixar de trabalhar para a prefeitura, pois, com este serviço ele só passa vergonha, sendo que os 52 mil que ele ganha no contrato, não lhe rende muito, além de ser preterido pela prefeita que não fez nenhum aditivo no contrato dele, ao contrários de outras empresas.
Ainda sobre a limpeza, o Vereador Pedro Andrade, culpou a prefeitura diretamente e destacou a Secretaria de Obras, onde em uma casa alugada, os prepostos não fazem nada, além de movimentos escusos de uma quadrilha lá formada.

 

 

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias