Vereadores, Conselheiros Municipais do Meio Ambiente e Consorcio Portal do Sertão reúnem se na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe

Nesta quarta-feira, manhã de 23 de maio de 2018, foi realizado na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, uma reunião da Secretaria do Meio Ambiente com os vereadores membros da Comissão do Meio Ambiente da Câmara (Flavia e Monica), com os Conselheiros Municipais do Meio Ambiente representados a funcionaria Suliene (gestora ambientalista), Professor Viliano, Sr. Ezequiel (representante da Associação dos Empresários) e os vereadores convidados (Nilsinho, Lucas, Ralf do Bessa, Jodilson, Juliene, Pedro Andrade, Edinaldo, Junior de Totinho e Moises).

A reunião foi comandada pelo Sr. Leandro (coordenador de Saneamento do Portal do Sertão), que fez algumas ilustrações com projeção de slides sobre o projeto que esta tramitando na Câmara por alguns meses.

Muitos vereadores não estavam entendendo diversos itens que se encontra dentro desse projeto, pois ele e muito longo, são mais de 1.200 paginas para serem lidas e estava acontecendo uma polêmica, devido que o Presidente da casa, não estava de acordo em mandar imprimir as paginas do projeto e distribuir para os vereadores analisarem na integra, diante disso os vereadores se mantiveram irredutíveis, alegando que mesmo sendo muito importante a aprovação deste Projeto de Saneamento Básico, pois resulta na chegada de verba para o município, eles não iriam discutir no escuro, pois poderia estar embutido no projeto, alguns artigos que futuramente poderiam prejudicar a população.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias