Vereadores esvaziam sessão em protestos contra votação de contas da prefeita de Conceição do Jacuípe

Sob a alegação de estar em final de prazo, a presidência da Câmara de Conceição do Jacuípe, nesta quarta-feira, 02 de maio de 2018,  trouxe para apreciação e votação, as contas da prefeitura do ano de 2015, entretanto os vereadores da oposição alegaram que estas contas estão sobre pendência legal, por falsificação, pedindo a retirada de pauta da mesma.

Apesar dos pedidos, o Presidente da Câmara, manteve a pauta e as contas foram apresentadas na sessão ordinária e, logo em seguida, em uma sessão extraordinária. Porém os vereadores da oposição, em protesto, se retiraram da sessão provocando a falta de quórum, o que impediu a votação. Sendo que o presidente da Câmara salientou, que na próxima quarta-feira, esta matéria, das contas 2015, vai estar na pauta.
Os vereadores da Oposição, cujo Líder é o Vereador Pedro Andrade, pediram a retirada das contas devido, as provas de falsificação de documentos, como a afirmação de reuniões que nunca existiram constarem nestas contas, o que em si já compromete todo setor da prefeitura responsável por ela. O Vereador Pedro Andrade chegou a citar o termo “quadrilha” ao se referir a prefeitura.
A Vereadora Flávia, foi categórica ao afirmar que não vota na conta da atual prefeita, afirmando que a prefeita não esta tendo compromisso com a cidade, não esta demonstrando amor.

Os vereadores da Situação se mantiveram na sessão, porém não conseguiram completar o quórum.
O Presidente da Câmara, Vereador Edinilson, explicou que estava cumprindo o protocolo do Legislativo e fez questão de se identificar como sendo um político independente.

 

 

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

Admirava a luta de vcs, mas depois de defender Lula, condenado pela justiça,perdeu a moral.

O presidente da camara fez questão de afirmar que é independente . Kkkkkk
Jean

bom dia ser vereador vcs precisa ver as gradificaçao q os agentes de endemias q nao sao tods estao recebedendo. a prefeita por sua vez dar gradificaçao a uns e outros nao.sabendos q todos faz o mesmo trabalho uns recebe e outros nao.vcs precisa ficalizar


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias