Vereadora diz que estrutura publica esta sendo usada para “blindar” prefeita de Conceição do Jacuípe

Com gastos enormes feitos pela prefeitura de Conceição do Jacuípe em consultorias, muitas de advogados, a Vereadora Juliene concluiu, e relatou, na sessão desta quarta-feira, 16 de maio de 2018, que foi montado um arcabouço para a blindagem da prefeita.

A Vereadora enfatizou que muitos gestores pagam caro para se manter no poder, e concluiu que a atual gestora de Conceição do Jacuípe esta pagando muito caro para se manter no poder, e ainda insistindo em não responder as denuncia, ignorando os vereadores. A Vereadora Juliene chegou a citar o valor de mais de 500 mil em consultorias, neste ano de 2018.
Muitas denuncias foram feitas, e os vereadores estão acompanhando todo os processos, que estão caminhando, porém devido a lentidão da justiça, existe uma demora, mas foi dito até que existe uma “quadrilha de forasteiros”, onde grande parte do dinheiro da cidade esta sendo sugado por eles.

Outro tema abordado pela vereadora foi a vinda da APLB Estadual na cidade, onde, aparentemente é só uma visita política, com o seu presidente fazendo campanha para deputado, usando a maquina sindical. Ainda o Vereador Pedro Andrade falou da visita que os vereadores fizeram ao Núcleo de Combate a Corrupção ligado a prefeitos.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

O povo ta onde mesmo, vereadores?

O povo ta onde mesmo, vereadores? Esquecem do povo, a cidade esta ai, pinxada, com palavras de ordems por facções crininosas, sujando muros publicos e particulares, e nem vereadores,nem prefeito nem policia faz nada.o povo ta onde mesmo?


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias