Vereadora denuncia descaso com dinheiro publico da prefeitura de Conceição do Jacuípe

Já entraram nos cofres da prefeitura de Conceição do Jacuípe, nestes primeiros quatros meses de 2018, mais de 17 milhões de reais, dois milhões a mais do que no ano anterior, porém, mesmo com o aumento da receita, nada foi feito, não sendo dada nenhuma justificativa sobre o destino deste dinheiro.

 

Assim com base nessas informações, e sabendo que os recursos da prefeitura ainda são maiores, a Vereadora Juliene denunciou e afirmou que acionará o Ministério Publico, contra a prefeitura por descaso e mau uso do dinheiro publico.
A Vereadora usou, como exemplo, recursos gastos no Bessa, onde materiais foram comprados e abandonado a meses na rua. Com notas fiscais, a Vereadora Juiene mostrou gastos de  16 mil com projetos  de calçamento para o Bessa, que ainda não foi nem sequer licitado, ou seja, gastou-se, com um projeto que não existe nem previsão de começar.
As faltas da prefeitura no Bessa são varias, com reclamações de cidadão sobre muitos assuntos, como infestações de escorpiões, falta na saúde e muitas promessas não cumpridas, inclusive outras denuncias contra dinheiro gasto com instalação de água que nunca foi instalada.

A Vereadora Juliene informou que percorrerá outras áreas da cidade para verificar essas irregularidades da prefeitura com mau uso do dinheiro publico.

Material abandonado pela prefeitura no Bessa

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

O que aconteceu que funcionários contratados e do reda já receberam e os efetivos até hj nada?

GOVERNO AMOR AO DESLEIXO.

DENÚNCIAS E MAIS DENUNCIAS EM QUE RESULTOU?..A VEREADORA PODE RESPONDER: AGUARDO DECISÃO DO MPE; VOLTO A PERGUNTAR: TEM IDO COM O ADVOGADO DA CÂMERA AO MP E?.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias