Cidadãos de Conceição do Jacuípe fazem carreata em apoio a caminhoneiros

Nesta segunda-feira, 28 de maio de 2018, cidadão de Conceição do Jacuípe fizeram uma carreata em apoio ao movimento dos caminhoneiros em prol de um país melhor.

A idéia de se manifestar em apoio aos caminhoneiros, surgiu no dia anterior, domingo, através de redes sociais, após analises de muitas noticias sobre o movimento dos caminhoneiros, vindo assim a ser organizado o movimento, com saída da Praça Matriz (Manoel Teixeira) em Conceição do Jacuípe com destino ao Posto Elite, na BR-101, com a doação de alimentos aos caminhoneiros lá estacionados.

A carreata conseguiu reunir uma grande quantidade de cidadãos, com carros, motos, bicicletas, caminhões e até pessoas a pé.

Mesmo de forma rápida o movimento conseguiu o apoio de muita gente, chamou a atenção por todo o lugar que passou, sendo que a Policia Militar local e a Policia Rodoviária, acompanharam de perto a carreata, que transcorreu em tranqüilidade.

Chegando ao Posto Elite, foi percebido que os caminhoneiros, devido ao longo período de paralisação, necessitam de mais doações, principalmente de alimentos não perecíveis, ficando aberto um posto de recebimento, em Conceição do Jacuípe, na loja, O Ranchinho, para recebimento de doações que serão entregue aos caminhoneiros.

Em solidariedade aos caminhoneiros lojas como a Xavier Modas, fecharam suas portas em apoio aos caminhoneiros.

 

 

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias