Vereadores relatam desperdício de dinheiro pela prefeitura de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 24 de maio de 2017, vários vereadores denunciaram a má utilização do dinheiro publico pela prefeitura de Conceição do Jacuípe, com efeitos nocivos na população carente, que fica sem serviços básicos como remédios e assistência social.

 

O Vereador Edinaldo da Mata (Didi) relatou gastos exorbitantes com uma empresa que deveria prestar serviço de informática nas escolas do município, porém até hoje só existe o gasto, sem serem vistos os resultados.
Esta empresa tem relação com o ex-deputado Pimenta, e vem recebendo recursos deste 2013, notadamente havendo uma movimentação estranha no período eleitora.

 

A vereadora Flávia listou os valores que tem entrado no município que não é visto onde estão sendo aplicados, já que a saúde esta ruim, não existem obras, nem médicos no município.

 

A secretaria de Ação Social do município tem um orçamento de mais de um milhão, de onde este valor estaria com a sua quase totalidade comprometida com palestras, enquanto as ações sociais, como a distribuição de cesta básicas são relegadas a terceiro plano, deixando moradores carentes no abandono, como relatou a Vereadora Juliene sobre uma cidadão do município.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias