Vereador Oseas agradece ações da prefeitura no Oitizeiro de Conceição do Jacuípe

O Oitizeiro é um pólo de produção de Conceição do Jacuípe e os agricultores estavam tendo muitas dificuldades para fazer o transporte de sua produção agrícola, mas com pedidos do Vereador Oseas foi feito um paliativo que melhorou esta situação, entretanto a luta do Vereador é para que seja colocado asfalto no local, para resolver os problemas definitivamente.

Na sessão desta quarta-feira, 09 de junho de 2021, o Vereador Oseas relatou que a prefeita garantiu que a entrada de Conceição do Jacuípe, no entroncamento com a BA-084 com a BR-101, vai ser melhorada. Coisa que ele tem lutado e se informado, como pode ser visto em matéria do JacuipeNoticias (click aqui)

Sobre o esporte na cidade, o Vereador Oseas relatou que vai fazer indicações solicitando a construção de quatro campos de “pelada” (várzea) na cidade, para a valorização do esporte.

O Vereador ainda fez colocações sobre o conjunto habitacional Vila Esperança, do Minha Casa Minha Vida (MCMV), onde algumas casa estão desocupadas, 74, segundo o Vereador Bruno Nery.

Sobre a saúde no município, em um discurso a parte, o Vereador Oseas relatou que Conceição do Jacuípe tem de comprar estes serviços de saúde de outros municípios, fazer licitação e pactuação.