Presidente Flávia da orientações a vereadores de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 09 de junho de 2021, a presidente da Câmara, Vereadora Flávia, após agradecer a Deus pela vida e lamentar o falecimento de mais uma vitima da pandemia deu orientações para os colegas vereadores, embasada em sua experiência no legislativo.

A presidente Flávia primeiramente informou que realmente é a função de é fiscalizar, e já tendo uma trajetória como vereadora deste o ano 2000, tem passado por vários mandatos e sabe como funciona a administração.

Muitas coisas que estão acontecendo, já aconteceu antes, sendo que o que estão fazendo agora vão prestar conta a Deus, afirmou a Vereadora Flávia.

A vereadora se referiu a questões de irregularidades na doação de casas da Vila Esperança,  a passagem no entroncamento da BR-101 e Ba-084 e outras questões.

A Vereadora Flávia tem uma larga experiência nestes temas da BR-101 pois ela estava pessoalmente envolvida nos eventos. Como pode ser visto nas matérias do JacuipeNoticias a abaixo:


Populares interditam a BA-084 e BR-101 em Conceição do Jacuípe


Audiência publica com o DNIT em Conceição do Jacuípe sobre a duplicação da BR-101

Para estabelecer um clima junino de confraternização na Câmara foi providenciado uma quantidade de produtos juninos a disposição dos que estavam freqüentando a sessão.