Vereador Bruno Nery solicita compra ou aluguel de compactador de solo para Conceição do Jacuípe e colocação de quebra-mola

Na sessão desta quarta-feira, 09 de junho de 2021, o vereador Bruno Nery apresentou indicação solicitando que a prefeitura de Conceição do Jacuípe compre ou alugue um rolo compressor para a compactação do solo, pois a simples colocação de cascalho não resolve por longo período.

Em seu discurso o vereador Bruno Nery elogiou a prefeitura de Conceição do Jacuípe pelo pagamento de salários em dias, corrigindo assim falhas feitas em mandatos anteriores, sendo que ele como funcionário publico pode confirmar a assiduidade dos pagamentos.

Sobre a oposição, ele questiona as ações deles, pois visam atrapalhar e não o bem do povo. Também o Vereador Bruno Nery relatou um fato acontecido no domingo anterior, de violência contra mulher, enfatizando a necessidade de uma secretaria da mulher.
Finalizando ele destacou o projeto do estagio na cidade, onde duzentas vagas de estagio serão abertas, pedindo que não sejam feitas emendas para que tudo transcorra bem.

Ainda o vereador Bruno Nery apresentou um oficio solicitando a colocação de quebra-molas na Rua Almirante Barroso, na proximidade da escola São José.