Vereadora cobra atenção da prefeitura para zonas rurais de Conceição do Jacuípe

A vereadora Mônica na sessão desta quarta-feira, 26 de junho de 2019,  anunciou que a prefeitura já fez a licitação para fazer o calçamento asfaltico que vai da rua do cemitério até o entorno da Caixa Econômica, coisa que beneficiará a cidade.

Entretanto a vereadora questionou o abandono que se encontra a zona rural: Gameleira, Amparo, Oitizeiro, etc. qualificando que não é uma festa junina que vai maquiar os problemas da cidade. A festa acabou e os probl2mas continuam.
Durante este período junino todas as atenções são voltadas para o centro da cidade e as adjacências são esquecidas, como o Bessa, onde este ano não teve nenhuma ação, relatou Ralf.
A Vereadora Mônica ressaltou que elogios são validos, mas que em 2020 a população não vai se deixar enganas por festa junina.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

BLA BLA BL vereadores a oposio de vcs s faz prejudicar o povo o nico prejudicado somos ns que somos enganados com falsas promessas de vereadores e prefeitos. e a questo das festa qualquer de vcs q entra a vai fazer... desculpa a minha opinio ! Eleitor Livre.

livre | 29/06/2019 14:39:33




©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados