Vereadores pedem obras a prefeitura de Conceição do Jacuípe em troca de suplementação

O pedido de Suplementação é quando a prefeitura pede autorização a Câmara para alterar os valores do orçamento, transferindo recursos para outra finalidade, sendo que a própria prefeitura elaborou este orçamento.

Atualmente a Prefeitura de Conceição do Jacuípe pediu uma suplementação de 50%, ou seja, mudar a metade do orçamento feito, inclusive a prefeita esteve na Câmara, pessoalmente, para reforçar este pedido.

Este tema, da suplementação, foi debatido na sessão desta quarta-feira, 19 de junho de 2019, e os vereadores que falaram sobre este tema, questionaram a falta de obras e ações da prefeitura que justifique tal suplementação. Ressaltando que esta mudança no orçamento, certamente, fará com que obras importantes deixem de ser feitas.

A Vereadora Flávia questionou, justamente, a questão da falta de cuidado com certas regiões da cidade, como o Joel Caetano, Maria Nascimento e etc. atrelando a aprovação desta suplementação, a apresentação de obras e trabalho, por parte da prefeitura.
Os vereadores também lembraram que, no ano anterior, aconteceu fato semelhante, onde foi dada a suplementação e nada foi feito, apenas pagamentos de dividas anteriores e beneficiamento a casos específicos.

 


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados