Prefeito de Amélia Rodrigues requer todo território do Oitizeiro. Câmara de Conceição do Jacuípe tem 10 dias para dar resposta.

Com pendências de divisas entre Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe, o Prefeito de Amélia Rodrigues, Sr. Paulo Falcão, requereu ao juiz eleitoral das cidades, que os eleitores do Oitizeiro fossem contabilizados todos como sendo de Amélia Rodrigues e não de Conceição do Jacuípe.

O Juiz, Dr. Abraão, a principio requereu uma resposta da Câmara de Conceição do Jacuípe, ao Prefeito de Amélia, dando um prazo de dez dias para esta resposta, prazo que começa a contar, a partir desta quarta-feira, 05 de junho de 2019.

Os vereadores de Conceição do Jacuípe, de imediato, se manifestaram contrários ao pedido do prefeito de Amélia Rodrigues, qualificando a intenção do prefeito Paulo Falcão, basicamente de interesse eleitoral, não para a melhoria da região, que, segundo os vereadores continuaria a ser cuidada por Conceição do Jacuípe, mas sem os eleitores.

O Vereador Jodilson Cerqueira, ainda relatou que este processo de questionamentos territorial, das divisas ainda não esta resolvida, assim não cabe este pedido do prefeito de Amélia Rodrigues.

O JacuípeNoticias tem acompanhado, desde o inicio estas questões, reveja clicando aqui, aqui, aqui e aqui.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados