Feira de saúde é realizada em Oliveira dos Campinhos. Ambulatório da Santa Casa é reaberto

Neste domingo, 03 de junho de 2018, a Fundação José Silveira, realizou em Oliveira dos Campinhos (Santo Amaro) uma grande feira de Saúde, marcando o inicio da abertura do Ambulatório da Santa Casa de Oliveira dos Campinhos.

No ano de comemoração dos 150 anos da fundação da Santa Casa de Oliveira dos Campinhos, a Fundação Jose Silveira, através do seu diretor Dr. Carlos Dumed, montou esta feira de saúde, com atendimentos em diversas especialidades para a população de Santo Amaro e região.

A freqüência, como era esperado, foi numerosa, com pessoas vindo de Amélia Rodrigues, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria e muitas outras cidades da região, onde não foi possível atender a todos, mas os que não conseguiram tiveram anotados seus nomes com os respectivos números telefônicos para durante a semana fossem procurados e agendados os procedimentos que não conseguiram no dia da feira.

A Fundação Jose Silveira, vai a partir desta segunda-feira, 04 de junho de 2018,  continuar com os procedimentos no próprio ambulatório da Santa Casa que será reaberto nesta segunda feira dia 4 de maio.

Estiveram presentes no evento, Mauricio Dias (presidente da Federação das Santas Casas da Bahia e ex-provedor da Santa Casa), Fernando Alves Cruz (atual provedor). Tarcisio Pimenta (ex prefeito de Feira de Santana), Edinaldo (Vereador de Conceição do Jacuípe), Pedro de Oliveira e Geromildo (vereadores de Santo Amaro), Targino Machado (medico e deputado estadual), Raimundinho (candidato a deputado estadual) e como não poderia deixar, o Deputado Federal Antonio Brito patrono das Santa Casas Mundial com sede em Lisboa.

Muitos discursos foram proferidos, a maioria deles de relação com a saúde e a importância da re abertura de todos os atendimentos clínicos e cirúrgicos que sempre foram prestados pela Santa Casa de Oliveira dos Campinhos.

 
 

A Santa Casa de Oliveira dos Campinhos é muito bem equipada com equipamentos, em sua maioria adivindas de emendas parlamentares do Deputado Antonio Brito, todos novos  e muito bem conservados, podendo servir a comunidade com muita eficiência, daí o esforço da Fundação José Silveira para que a Santa Casa volte a funcionar em plenas condições.

 

 

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias