Prefeitura de Coração de Maria promove festejos juninos valorizando os artistas da terra

Nesta semana a Prefeitura Municipal de Coração de Maria divulgou a programação oficial dos festejos juninos que serão realizados entre os dias 22, 23 e 24 de junho na sede e 30 de junho a 01 de julho no Distrito do Retiro. 

O clima de São João já toma conta da cidade que se prepara para o “São João do seu Coração 2018”. A principal praça onde acontece os festejos, está recebendo decoração junina que neste ano de Copa do Mundo destaca as cores da bandeira do Brasil.

A organização juntamente com o prefeito Paim, tem buscado valorizar os artistas da terra contratando bandas locais para compor a programação.

Entre o São João da Sede e o São Pedro do Retiro são cerca de 15 bandas do município de Coração de Maria, prestigiando assim os artistas locais, entre eles estão:

Pé de Cerka, JM dos Teclados, Diogo Dourado, Jaquerinha do Pitiá, Trio Mariense, Pressão do Arrocha, Dó Ré Mi, Grupo Pedala, Silk Samba, Fabricio, Adilson e Cia, entre outros.


“Os nossos artistas merecem o nosso respeito, admiração e incentivo do Poder Público Municipal. É uma forma de valorizar e apoiar nossa cultura local, além de terem oportunidade deles se apresentarem para um público grande que é o nosso São João”. Ressaltou o prefeito Edimario Paim.    
 


Assessoria de Comunicação

 

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias