Vereador Edinaldo fala sobre feira de Saúde e abertura de santa Casa em Oliveira dos Campinhos

A Santa Casa de Oliveira dos Campinhos foi uma excelente referencia e ajuda as pessoas carentes de saúde na região, sendo esperado com muita fé e vontade a sua reabertura, fé que foi reavivada com a abertura do ambulatório da Santa Casa nesta segunda-feira, 04 de junho, após uma feira de saúde no dia anterior, com a fundação José Silveira assumindo a frente deste empreendimento.

 

Um dos participaram do evento e conhece o tramite da ação, é o Vereador de Conceição do Jacuípe, Edinaldo da Mata, que falou nesta quarta-feira, 06 de junho de 2018, sobre esta reabertura.

Em sua fala ele relatou que a abertura da Santa Casa de Oliveira dos Campinhos, não deve atingir seu estado pleno, pois não tem contado com apoio da prefeitura, mas existe uma grande ajuda com a administração da Fundação José Silveira, que administra também 43 hospitais.

Também o vereador falou da questão do assistencialismo, que existe devido ao povo que gosta dessas ações, porém deve aprender a votar, examinando os candidatos.

O Vereador edinaldo esteve na reabertura do Ambulatório da Santa Casas jundo com o deputado Antonio Brito.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias