Vereadores desmentem prefeita de Conceição do Jacuípe

Depois da divulgação de uma mensagem da prefeita de Conceição do Jacuípe, em redes sociais, culpando os vereadores por uma festa junina que ela própria vai realizar com baixa qualidade; os vereadores se manifestaram desmentindo estas afirmações da prefeita na sessão desta quarta-feira, 06 de junho de 2018.

Como “mentir é mais fácil do que desmentir” vários vereadores se manifestaram dando explicações durante toda a sessão da noite.

O Vereador Pedro Andrade qualificou a prefeita como ditadora, que esta destruindo a cidade e que, se não fosse a oposição, a cidade não mãe existiria, tamanho o desastre desta gestão.

O Vereador Moises, lembrou que a prefeita, ainda em 2013, falou que não precisava de vereadores e Câmara, porém agora vem querendo colocar toda a culpa nos vereadores pela sua ineficiência.

Segundo o Vereador Moises, nada justifica essa inoperância, citando o fato que a prefeitura tem recebido mais dinheiro, a exemplo entre janeiro e abril de 2018, entrou nos cofres da prefeitura mais de 22 milhões, quantia superior ao ano anterior em três milhões, e nada foi feito. O Vereador relatou que esta combatendo as inverdades da prefeita com a verdade.

As Vereadoras Flavia e Juliene também rebateram a prefeita sobre estas acusações, que virou habito da prefeita em atribuir a culpa de todo aos vereadores.

Em contrapartida os vereadores apresentaram leis votadas anteriormente, como o do FEAC, coisas que a prefeita atual, devido a sua má gestão, esta acabando na cidade, assim como o São João e a própria estrutura física da cidade, como praças e estradas.

 

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias