Prefeita de Conceição do Jacuípe deixou a cidade no caos

Ônibus escolar incendiado, outro preso na Policia Rodoviária, escola demolida sem autorização, ruas e estradas intransitáveis, praças abandonadas e etc. este é o estado que a prefeita de Conceição deixou a cidade em seu sexto ano de mandato.

Este cenário caótico em que a cidade de Conceição do Jacuípe vive, foi mostrado pelos vereadores na sessão desta quarta-feira, 20 de junho de 2018.

O Vereador Pedro Andrade relatou as péssimas condições das estradas, com ênfase na Estrada da Volta, onde ele próprio, como empresário do agronegócio, tentou reparar a estrada, mas foi atrapalhado pela prefeitura, qualificando como que, a prefeitura não trabalha e ainda atrapalha quem quer trabalhar.
O Vereador Ainda acusou a prefeita de estar deixando o caos correr solto, sendo que a cidade esta abandonada, levando a casos absurdos, como de uma escola na Estrada da Volta, onde alguém, sem o conhecimento da prefeitura a demoliu.
A Vereadora Flavia deu apoio as palavras do Vereador Pedro e enfatizou ainda mais as condições das estradas que estão desprezadas pela prefeitura.

Quanto ao Vereador Moises, ele focou nos secretários da prefeitura, relatando que o Secretário de Agricultura é literalmente um “Enxuga Gelo”, pois tentou eliminar os buracos repletos de água, com bombas, fato similar a enxugar gelo, mesmo porque, nestes momentos as chuvas interrompem o trabalho do secretário.
Também o Vereador falou do secretário de obras que está dificultando em muito as obras na cidade, exigindo documentações nunca antes exigidas, chegando mesmo a desmotivar os construtores na cidade, que já se posicionaram em reunião, dizendo que só construirão depois que este secretário deixe a pasta.
O Secretário de Obras foi taxado como sem competência, pois devido a ele as obras da Rua Sete de Setembro não saíram, por causa de projetos errados, assim mesmo com o dinheiro disponível, ele não consegue fazer o serviço.

Voltando a citar a situação de caos na cidade: com estradas vicinais esburacadas, prédios abandonados, falta de medicamento, falta de merenda escolar, o Vereador Edinaldo disse que a única opção para resolver este problema e a retirada da prefeita de sua cadeira.
O Vereador Edinaldo disse que a prefeita atual até acabou com o São João da cidade, que falta tudo, menos o camarote “real”, onde a prefeita estará neste período junino com seus amigos, bebendo e comendo do melhor, enquanto a cidade esta abandonada.

Neste mesmo dia o Reporte Fabio esteve na Rua do Cacete, Nova Brasília e verificou a situação deste local.

 

Abaixo imagens da escola destruída na Estrada da Volta, sema autorização da prefeitura. A escola estava inoperante, mas o terreno e patrimônio é do município.

 

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

Lamento por quem não votou nela, mas os perus dela acham que está tudo bem. Vi fotos dela dançando como se a cidade estivesse ótima. Todos nós sofremos com o descaso da prefeitinha de brinquedo, que desfalca de verdade. Os bolsos dela e devem estar cheios
senhor X

Isso tudo e culpa da própria população, quem mandou reeleger agora aguente as consequências. Pena que a cidade esta pagando caro por isso. Rapaz a rua Tia Ester Vieira nas Lages esta um caos onde o próprio vereador Edinaldo é morador e pode confirmar isso

Uma vergonha! Deixe de ódio GOVERNO AMOR POR VOCÊ! Cuide da cidade! As praças estão abandonadas! Nem pro São João faz manutenção pra receber os visitantes?! Nem faz, nem cuida!!!!

Chega de reeleição!! Nenhum faz um bom trabalho no segundo mandato

O secretário de obras é um faz de conta.

Caoa total na cidade 
Uma vergonha total 
Lamentável

A cidade encontra-se na merda!!!! 
Quem ganhou dinheiro e cerveja nas eleições não falam nada. Quem lembra das eleições, em que os bares andam lotados, e derrame de cerveja nos quatros cantos.

Chega de abandono na Cidade, tá na hora da verdade, tá na hora de mudar! Berimbau tenha calma, Tânia Yoshida vêm aí, para melhorar, progredir e construir!
Cidadão

A situação da cidade não está pior porque os vereadores de oposição trabalham mesmo!


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias