Prefeita de Conceição do Jacuípe deixou a cidade no caos

Ônibus escolar incendiado, outro preso na Policia Rodoviária, escola demolida sem autorização, ruas e estradas intransitáveis, praças abandonadas e etc. este é o estado que a prefeita de Conceição deixou a cidade em seu sexto ano de mandato.

Este cenário caótico em que a cidade de Conceição do Jacuípe vive, foi mostrado pelos vereadores na sessão desta quarta-feira, 20 de junho de 2018.

O Vereador Pedro Andrade relatou as péssimas condições das estradas, com ênfase na Estrada da Volta, onde ele próprio, como empresário do agronegócio, tentou reparar a estrada, mas foi atrapalhado pela prefeitura, qualificando como que, a prefeitura não trabalha e ainda atrapalha quem quer trabalhar.
O Vereador Ainda acusou a prefeita de estar deixando o caos correr solto, sendo que a cidade esta abandonada, levando a casos absurdos, como de uma escola na Estrada da Volta, onde alguém, sem o conhecimento da prefeitura a demoliu.
A Vereadora Flavia deu apoio as palavras do Vereador Pedro e enfatizou ainda mais as condições das estradas que estão desprezadas pela prefeitura.

Quanto ao Vereador Moises, ele focou nos secretários da prefeitura, relatando que o Secretário de Agricultura é literalmente um “Enxuga Gelo”, pois tentou eliminar os buracos repletos de água, com bombas, fato similar a enxugar gelo, mesmo porque, nestes momentos as chuvas interrompem o trabalho do secretário.
Também o Vereador falou do secretário de obras que está dificultando em muito as obras na cidade, exigindo documentações nunca antes exigidas, chegando mesmo a desmotivar os construtores na cidade, que já se posicionaram em reunião, dizendo que só construirão depois que este secretário deixe a pasta.
O Secretário de Obras foi taxado como sem competência, pois devido a ele as obras da Rua Sete de Setembro não saíram, por causa de projetos errados, assim mesmo com o dinheiro disponível, ele não consegue fazer o serviço.

Voltando a citar a situação de caos na cidade: com estradas vicinais esburacadas, prédios abandonados, falta de medicamento, falta de merenda escolar, o Vereador Edinaldo disse que a única opção para resolver este problema e a retirada da prefeita de sua cadeira.
O Vereador Edinaldo disse que a prefeita atual até acabou com o São João da cidade, que falta tudo, menos o camarote “real”, onde a prefeita estará neste período junino com seus amigos, bebendo e comendo do melhor, enquanto a cidade esta abandonada.

Neste mesmo dia o Reporte Fabio esteve na Rua do Cacete, Nova Brasília e verificou a situação deste local.

 

Abaixo imagens da escola destruída na Estrada da Volta, sema autorização da prefeitura. A escola estava inoperante, mas o terreno e patrimônio é do município.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias