Palco do São João de Conceição do Jacuípe começa a ser montado. Atrações são anunciadas

Neste dia 1º de Junho de 2016, começou a ser montada a estrutura para os festejos juninos de Conceição do Jacuípe.

Como a estrutura está sendo montada na Praça Manoel Teixeira, os motoristas e transeuntes devem ficar atentos as modificações no transito, com as interdições da pista.

Juntamente com isso, as atrações do São João de Conceição do Jacuípe já esta circulando nas redes sociais, sendo esperado para brevemente a divulgação da agenda completa da festa.

Na agenda do cantor:
Estaka Zero dia 24 de junho
Marcos & Belutti dia 25 de junho
Wesley Safadão dia 26 de junho

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

ENQUANTO NO ACM.......SO EXISTE DIPIRONA.....PQP........pobre tem que se lascar......

morador conciente. | 26/05/2017 13:54:45



gostaria de reservar uma diaria para dia 25 de junho de 2016

ANA PAULA | 21/06/2016 11:44:09



LEGAL, MAIS FESTAS....

CARLOS R. CORREIA | 08/06/2016 11:19:55



Fala que não vai gastar dinheiro com festa ,mas tá vem nao investe na saúde que tá uma merda o atendimento,levei minha filha no posto médico o caso dela era emergência. Só que eles não quiseram atender a criança, pois não Tava marcado o atendimento.Como isso é possível uma criança não ser atendida só pra não estava marcada a consulta?se fosse um adulto?mas uma criança como pode isso?É assim que está investindo na saúde.kkkkkkkk

eu | 07/06/2016 21:44:02



são joão serve pra lavagem de dinheiro..muita roubalheira no Brasil afora..votem nulo!

João | 07/06/2016 20:59:06



Cada ano que passa a dra Normelia faz um são joão cada vez melhor.Parabens prefeita.

José Conceição Piquet | 03/06/2016 03:31:03



"wilson" eu só não tenho é problema de visão,é por isso que eu vejo que a atual gestora não está fazendo uma boa administração,agora vc tem aquele probleminha que muita gente tá se dando bem na prewfeitura ái tá tudo bom tudo maravilhoso,né amigo "Wilson"

JAIRO VALADARES FEITOSA | 02/06/2016 17:03:41



Dependendo do cachê de cada um haverá um acréscimo de: Número Convênio: 793631 Objeto: ESTRUTURACAO DA REDE DE SERVICOS DE PROTECAO SOCIAL BASICA CONSTRUCAO DE CENTRO DE REFERENCIA DE ASSISTENCIA SOCIAL - CRAS Órgão Superior: MINISTERIO DO DESENV. SOCIAL E COMBATE A FOME Convenente: MUNICIPIO DE CONCEICAO DO JACUIPE Valor Total: R$ 350.000,00 Data da Última Liberação: 24/05/2016 Valor da Última Liberação: R$ 105.000,00, é só olhar no portal da transparência, do governo federal. Deve dar para montar o palco.

CARLOS R. CORREIA | 02/06/2016 08:36:50



COMO SABER O CACHÊ DE CADA ARTISTA?

LAERTE | 02/06/2016 08:17:38



jairo naquela época não tinha nem veiculo pra levar vc pra algum hospitalcom lezão do teu ouvido. é por essa razão que o amigo tem problema até hoje

wilson | 02/06/2016 07:56:00



Voz do além vce realmente podia ir pro além que não fazia falta aqui. Tanta mascara Moradora da cidade, Tadeu, joao, Jairo ?

Isso é doença | 02/06/2016 06:49:20



Kkkk A senhora prefeita ainda tem coragem de abrir a boca para falar em crise e colocar Wesley Safadão como atração? Pois vejam a quanto anda o valor do cachê dele pois é o segundo mais caro da temporada. Achei uma temeridade essa contratação onde ela poderia com o valor a ser pago ao artista contratar outros artistas que realmente poderíamos curtir um autêntico são João. Minha querida Berimbau só lamentos!

Moradora da cidade | 02/06/2016 00:53:22



Nossa cidade precisa de tudo,na minha rua proximo ao colegio atenas,ou melhor a rua Teodoro Sampaio, não e feita a limpeza,capina e varreção da terra e areia a muito tempo,a limpeza vem ate o colegio e esquece do bairro guedes,sera que a prefeita esquece que aqui tambem mora ELEITORES, fica a dica 03 de outubro vem ai,daremos a resposta nas urnas.

julia souza santos | 01/06/2016 23:12:48



Olhando os comentários veja a mente fechada e vazia de algumas pessoas. Pagar salário em dias não é mais do que a OBRIGAÇÃO de qualquer gestor, não vejo isso como mérito. Nossa cidade sempre teve o arraiá como atrativo no mês de junho, gerando renda para os conjacuipenses, acredito que nos últimos anos tem sido um número menor de dinheiro circulando na cidade nesta época.

Voz do além | 01/06/2016 21:58:28



A infraestrutura da cidade tá uma desgraça.

Tadeu | 01/06/2016 18:52:40



precisando a maaquina dar uma limpeza no joao paulo 2 ta todo mundo dentro do mato primcipalmemte os da casinha que sao esquecidos so lembram na politeca

eleitor | 01/06/2016 17:44:15



precisando a maaquina dar uma limpeza no joao paulo 2 ta todo mundo dentro do mato primcipalmemte os da casinha que sao esquecidos so lembram na politeca

eleitor | 01/06/2016 17:44:15



TA FRACO!

joao | 01/06/2016 17:08:13



aceitem que doe menos. Não adianta criticar que os salários estão em dia.

eu | 01/06/2016 17:02:06



vcs sao os verdadeiros demonios,se nao colocasse festa falava ,coloca falam rapaz quem guenta esse povo.

eu | 01/06/2016 16:46:04



Pensem que só o cachê de Wesley Safadão daria para pagar muita coisa. Que o próximo prefeito ou prefeita faça algo pela cidade, pelas crianças, jovens, idosos. Festa não educa, não constrói boas índoles, não eleva a economia da cidade...

Mudança | 01/06/2016 16:29:15



"Laerte" crise quem està passando é o povo,olhe no site e vc verá que o dinheiro está vindo certinho pra prefeitura,pra mim,é um dos são joão mais fraco que já teve aqui em berimbau,falo isso porque já entraram mais de 250 milhões de reais em 40 meses de "governo" e praticamente nada feito pela cidade,então se tivesse trabalhando pela cidade,eu diria que o são joão estava médio,mais como não tá fazendo nada,o são joão pra mim tá péssimo,talvez ela esteja guardando o dinheiro pra o Mês de outubro,que nós todos sabemos o que vai ter no Mês de outubro né!!

Jairo Valadares Feitosa | 01/06/2016 16:12:44



EM ÉPOCA DE VACA MAGRAS, A PREFEITURA REALIZAR UM SÃO JOÃO DESSES..... TÁ NADANDO EM DINHEIRO. COMO ESTÁ A SAÚDE E A INFRA-ESTRURA DA CIDADE?

LAERTE | 01/06/2016 15:28:42



Tanto dinheiro por tão pouco